Bomba de injecção diesel VE Nj-Ve4/11e1600r015 para JMC
China Lutong Parte planta é especialista em peças da injecção de combustível diesel, especialmente as peças de diesel para a bomba de injecção diesel VE, tais como a cabeça do rotor, bicos de Diesel, êmbolos e válvula de distribuição etc Componentes de Referência Em peças da injecção de combustível.
Também lançaram bombas VE durante anos, sobre as bombas de VE:
O propósito da bomba de injeção de combustível é entregar uma quantidade dosada de combustível sob alta pressão, no momento certo para o injector. A rampa, ao contrário de um motor a gasolina, injeta o combustível diretamente no cilindro ou um pré-câmara conectada ao cilindro.
O VE em nome da bomba Bosch utilizado na VW diesels e muitos outros pequenos motores diesel significa "Verteiler", que é o alemão para o distribuidor ou divisor. Os outros tipos de bomba de injeção está a bomba em linha. A diferença entre eles é que a "Verteiler" da bomba VE tem um êmbolo de medição do combustível e um mecanismo (o "Verteiler"/distribuidor) para enviar o combustível para a direita cylider. A bomba em linha tem um êmbolo para cada cilindro.
Algumas outras funções da bomba de injeção de combustível são:
Calendário-- a distribuição está ajustado em resposta a RPM do motor. A rotação mais alta, a pressão do combustível da bomba de transferência de palhetas é maior. Os efeitos de alterações de pressão um êmbolo de mola e o movimento resultante moverá os roletes do came para qualquer adiantamento ou retarde a sincronização. Também existe um dispositivo de arranque a frio que avança o tempo ocioso manualmente.
Governador-- um comando mecânico limita a velocidade máxima do motor para 4800 rpm com o ônibus/aplicativo vanagon e 5350 rpm em automóveis de passageiros novos. Ele pode ser visto logo acima do disco do came no meio figura.
Pare-- um íman ou válvula solenóide (mostrados nas figuras) abre e fecha o canal de combustível entre a bomba de alimentação e da bomba doseadora.
O aneróide-- Um sensor de pressão de admissão de ar é usado para determinar a quantidade máxima de combustível fornecido nas bombas de injecção para motores turbo. No mais recente ('89 e posterior) motores aspirados naturalmente um arranjo semelhante é utilizado para compensação de altitude.
Agora os itens para nossas bombas VE da seguinte maneira:
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O ponto
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O OEM
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LUTONG #
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LUTONG #
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O motor
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1
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NJ-VE4/11F1900LNJ03
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ADS-VE4/11F1900L003
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2000110003
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JX493Q1
A GW4D28
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2
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NJ-VE4/11F1250L009
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ADS-VE4/11F1250L004
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2000110004
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JX493T1/PD2009
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3
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NJ-VE4/12F1900LNJ01
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ADS-VE4/12F1900L005
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2000110005
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4JB1
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4
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WF-VE4/11F1900L002
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ADS-VE4/11F1900L006
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2000220006
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HFC 4DA1-1
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5
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NJ-VE4/11F1900L005 0001060005-Z
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ADS-VE4/11F1900L008
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2000220008
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JX493ZQ4A-47
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6
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NJ-VE4/11F1900L064 0001060064
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ADS-VE4/11F1900L010
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2000220010
|
JX493ZQ4A-53
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7
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NP-VE4/11104641-7280 F1800LNP2495
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ADS-VE4/11F1800L012
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104641-7280
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JX493ZQ
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8
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NP-VE4/11104641-7172 F1800LNP2371
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ADS-VE4/11F1800L013
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104641-7172
|
JX493ZQ
|
9
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00.02.06.0019 NJ-VE4/11E1800L019
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ADS-VE4/11E1800L016
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2000330016
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JX493ZLQ3A
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10
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00.02.06.0025 NJ-VE4/11E1800L025
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ADS-VE4/11E1800L017
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2000330017
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JX493ZQ5C
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11
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NJ-VE4/12E1650R005
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ADS-VE4/12E1650R018
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2000330018
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4D20(486)
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12
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NJ-VE4/11E1800L013
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ADS-VE4/11E1800L019
|
2000330019
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4JB1T1(493)
|
13
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NJ-VE4/11E1600R015
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ADS-VE4/11E1600R020
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2000330020
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488
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14
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NJ-VE4/11E1800L047
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ADS-VE4/11E1800L022
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2000330022
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493\4DA1-1B
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15
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NJ-VE4/11E1800L008
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ADS-VE4/11E1800L023
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2000330023
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Suzl 100P
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16
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NJ-VE4/11E1800L024
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ADS-VE4/11E1800L024
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2000330024
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Suzl
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