A série de motores elétricos de alta tensão adota tecnologia avançada estrangeira, combinada com a experiência prática da própria empresa na produção de motores de alta tensão projetados e fabricados. Os motores de alta tensão da MMarco cumprem as normas relevantes da International Electrotechnical Commission (IEC), a sua frequência nominal é de 50 Hz, a tensão nominal é de 3 KV, 6 KV, 10 KV, também podemos fabricar 60 Hz e outros motores de alta tensão de acordo com os requisitos do cliente.
Introdução do método de arrefecimento das diferentes séries de motores de alta tensão:
Modelo | Arrefecimento | Grau IP | Estrutura de refrigeração |
Y, YX, ANO | Abra o IC01 | IP23 |
Cobertura do ventilador na parte superior
Sem ventilador na parte superior, mas com abertura de ventilação na parte lateral da caixa |
YKS, YRKS | Refrigeração a ar/água, IC81W fechado | IP44/IP54 | Arrefecedor de ar/água na parte superior do alojamento |
YKK, YXKK | Refrigeração a ar/ar, fechada IC611 | IP44/IP54 | Arrefecedor de ar/água na parte superior do alojamento |
YRKK | Refrigeração a ar/ar, fechada IC611 | IP44/IP54 | Arrefecedor de ar/água na parte superior do alojamento |
Estrutura do motor de alta tensão
1. O motor de alta tensão adota a estrutura da caixa e a base é soldada a uma caixa por chapa de aço, leve em peso e com boa rigidez.
2. O estator adopta uma estrutura de montagem de prensa externa. O enrolamento do estator adota materiais de isolamento de classe F e materiais resistentes à corona. A extremidade da bobina é fixada utilizando um processo de encadernação especial, que é firme e fiável. Todo o estator é Tratado por impregnação a vácuo de pressão sem tinta solvente. O motor tem um excelente e fiável desempenho de isolamento, boa resistência mecânica e forte resistência à humidade.
3. O rotor de gaiola de esquilo tem duas estruturas: Alumínio fundido e barra de cobre, que são fabricadas por processo avançado e fiável de alumínio fundido ou processo de soldadura.
4. O rotor da ferida é feito de material isolante da classe F, Tratado por impregnação sob pressão de vácuo e processo de pintura não solvente, e foi submetido a uma verificação dinâmica precisa do equilíbrio.
5. Os rolamentos têm dois tipos, rolamentos de rolamento e rolamentos deslizantes. O tipo adotado depende da potência e velocidade do motor elétrico. O seu grau de protecção é IP44 ou IP54.
6. Os motores eléctricos com rolamentos de rolos têm um dispositivo de lubrificação e descarga que permite o funcionamento sem paragem. Estão equipadas ferramentas de lubrificação especiais.
7. A caixa de terminais é uma estrutura selada, geralmente instalada no lado direito do motor, e também pode ser personalizada de acordo com os requisitos do utilizador.