Em primeiro lugar, obrigado por navegar nos nossos produtos.
Somos um comerciante profissional, e temos uma cadeia de fornecimento madura e poderosa, que pode fornecer
jóias , sacos , cintos , relógios , sapatos , lenços, vestuário, camisolas, óculos e produtos para adultos. Nós
tenha um processo completo de controlo de qualidade, serviço profissional e preços preferenciais. Os produtos vendem bem dentro
Estados Unidos, Europa, Austrália, Médio Oriente e América do Sul. Pode ser entregue em 7 dias e.
entregue em 8-12 dias. Esperamos poder alcançar a cooperação com mais compradores no futuro.
Agora estamos tentando encontrar clientes por atacado adequados. Se estiver interessado, tente contactar-me.
Partes de venda por grosso / personalizado topo réplica cintos de fornecimento, couro sapatos,
sacos, vestuário,
relógios, personalização pode ser contatada para enviar um álbum para seleção.
ESTILO
|
Réplica marca de luxo
|
TAMANHO
|
Design personalizado
|
MATERIAL
|
Couro de vaca
|
COR
|
Preto, marrom, café
|
LOGÓTIPO/ETIQUETA
|
Pode ser personalizado
|
MOQ
|
300
peças/estilo/cor
|
TEMPO DE AMOSTRAGEM
|
5-7 dias
|
PRAZO
|
25-30 dias
|
Fotos detalhadas
Como envio a minha encomenda?
Todas as encomendas são enviadas através do EMS/DHL/FedEx/UPS/China Post.
Erros de envio e danos?
Se a sua encomenda chegar danificada ou incorretamente embalada, envie-nos um e-mail com o seu número de encomenda, número de seguimento e uma descrição do que aconteceu. Informaremos como proceder. Se estiver em stock, iremos reenviá-lo imediatamente; terá de pagar o segundo envio, mas iremos cobrar o custo do item original, incluindo o envio e manuseamento assim que o item chegar.
Retorna
Os itens podem ser enviados de volta para nós, mas as devoluções só são aceites no prazo de 7 dias após a receção.
Contacte a Qiao Xie para obter o endereço de devolução.
E deixe-nos saber o que é errado com o item recebido.
Você receberá uma autorização de reembolso/troca dos Estados Unidos.
As devoluções devem ser devolvidas ao nosso armazém na Ásia no prazo de 3 dias.
Por favor, informe-nos por e-mail que existe um pacote a ser devolvido e forneça o número de rastreamento e a companhia aérea usada (recomendamos a compra de um número de rastreamento, pois não somos responsáveis por pacotes perdidos).
Lembre-se de que os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
Os produtos devolvidos devem ser não utilizados e estar no estado original em que foram recebidos, incluindo todas as embalagens originais e sem sinais de desgaste.
Reembolsos
Se você quiser um reembolso
Nós reembolsamos através da Western Union ou Moneygram
Os clientes perguntam-nos frequentemente qual é a nossa política de reembolso.
O nosso objetivo é a satisfação completa do cliente.
Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, queremos saber o que pensa.
Se houver algo errado, por favor, informe-nos e faremos o nosso melhor para acerto.