Vantagens do chassi
Ponte de açO fundido monolíTicos Hongyan adota tecnologia avançAda para atualizaçãO, shell espessadas, 8 ReforçOs, parte integrante da tampa traseira da peçA fundida, mais de 2 MilhõEs de testes de fadiga;Faixa de velocidade:4,8 / 5,7/ 6.72, disponíVel perceber os requisitos de energia dos usuáRios quando usado em diferentes ambientes;Eixo dianteiro viga I, forjadas viga I, carga do eixo até9 T, (passou de 700.000 ensaios de fadiga) grande carga por eixo, forte capacidade de rolamento;Melhoria da tecnologia de perfil, o feixe de forro exclusivo estáTotalmente revestida na parte frontal e traseira, as camadas interiores e exteriores sãO montados apertados e resistêNcia àFlexãO éForte;O chassis éFeita de material de liga de alta resistêNcia, que melhora substancialmente o limite de elasticidade e resistêNcia àTracçãO.
O cursor11 motor
O CURSOR11 motor adopta HTT, que pode chegar supercharger 90% da 2100NM bináRio máXimo àS 1000rpm, e a potêNcia de desempenho éExcelente;Sistema de alimentaçãO de combustíVel e o sistema common rail de combustíVel importado coerente com a Fiat a Europa pode reduzir eficazmente o consumo de combustíVel e óLeo de baixa viscosidade a aplicaçãO do presente podem efetivamente reduzir a fricçãO do motor de forma abrangente e melhorar a economia de combustíVel.O motor tem sofrido 3000 horas de longa durabilidade, 2000 horas de choque téRmico e de mais de 20.000 horas de testes padrãO FIAT para garantir que o produto nãO tem grandes reparaçõEs para um milhãO de quilóMetros;Ao mesmo tempo, SCR passou no teste de durabilidade da Fiat e foi otimizado pela FIAT tecnologia para reduzir NOx ,PM, reduzir a contrapressãO no escape, efetivamente melhorar a potêNcia e a fiabilidade do motor;Usando a tecnologia de iníCio de baixa temperatura, pode facilmente alcançAr uma Partida a frio de menos de 30 ºC, amplamente adaptada àVastidãO da terra e recursos do ambiente de transporte rodoviáRio da China.
Design de segurançA pendentes
Alta resistêNcia na cabine de suspensãO de quatro pontos, a Fiat motor Cursor altamente inteligentes, dual-channel ABS sistema antibloqueio dos travõEs, otimizaçãO de controle eletrôNico, alta resistêNcia na estrutura leve.
EspecificaçõEs do equipamento de núCleo | ||||
Modelo | CQ4257HD12384N | |||
Tipo de conduçãO | 6X4 | |||
Pesos dianteiros | ||||
G.V.W.(Kg). | 25000 | |||
Curbweights (kg). | 9670 | |||
G.C.W.(Kg). | 50000 | |||
Qualidade máXima admissíVel do reboque | 39000 | |||
Tipo sela | JOST 90# | |||
Rolamento admissíVel máXima qualidade de sela | 15200 | |||
DimensõEs (mm) | ||||
Cabine | Teto Alto,Long Cab | |||
SuspensãO da Cabine | O ar | |||
DistâNcia entre eixos | Um | 3850 | ||
Tandem | AI | 1350 | ||
Comprimento total | B | 7480 | ||
Consola dianteira | C | 1435 | ||
Traseira em consola | D | 800 | ||
Largura total | E | 2500 | ||
Altura total em vazio | K | 3713 | ||
Min.DistâNcia ao solo | P | 260 | ||
O MOTOR | ||||
Modelo | SC12ET440Q6 | |||
Na linha do cilindro | 6 | |||
Capacidade | 1181ml | |||
O turbocompressor | Inter-refrigeraçãO | |||
PotêNcia máXima (HP/KW) | 440CV/325KW@2000rpm | |||
Max.Torque(Nm/r/min) | 1950N.M@1200rpm | |||
Regulamento de emissãO | Euro 6 | |||
Tipo de filtro de ar | Ao filtrar | |||
Frame | ||||
Digite | Gargalo, chamuscar chassis | |||
A dimensãO (mm) | 940-780 (W) 305 (H) | |||
A secçãO espessura (mm) | 8 | |||
Rodas e pneus | ||||
Standard | 12 R22.5 PR18 | |||
A RIM |
ÀFrente:9,0 polegadas, de alumíNio
Parte traseira:9,0 polegadas, roubar |
|||
Caixa de velocidades | ||||
Digite | Manual | |||
Modelo |
[12JSDX220AT-B AL], 12 para a frente e 2 Velocidade de réDe velocidade
|
|||
A EMBREAGEM | ||||
Digite | Placa úNica mola espiral do diafragma, do tipo de puxar | |||
DiâMetro (mm) | 430 | (17") | ||
Os freios | ||||
Digite | 2 circuitos pneumáTicos independente,/tambor do tambor | |||
Parque de estacionamento | MecâNica com mola traseira do cilindro | |||
Emergency | Combinado com o freio de estacionamento | |||
Sistema eléTrico | ||||
A tensãO | 24v | |||
Baterias | 2 x 12 V, 180 Ah | |||
SuspensõEs | ||||
Parte dianteira | Semi-elíPtico | 2 pcs | ||
Parte traseira | Semi-elíPtico | 4 pcs | ||
Engrenagem de direçãO | ||||
Digite | DirecçãO assistida | |||
Brand | ||||
Eixos | ||||
Digite |
435 , 11,5 ton sem reduçãO do cubo do eixo da peçA fundida
|
|||
O bloqueio do diferencial | Cruz e inter-eixo | |||
Ratio | 3.7 | |||
Velocidade orientada (Max) Km/h | 110 | |||
DepóSito de gáS | ||||
Capacidade e Tipo | 8×260L , o GNC | |||
O INTERIOR DA CABINE | ||||
Banco do condutor | O ar | |||
Mais leve | Sim | |||
Entertainment | Mp3+ráDio | |||
O tíTulo de manutençãO da cabine | Elevadores eléCtricos | |||
O condicionador de ar | Auto | |||
Espelho Retrovisor Traseiro | Manual/luxuoso com funçãO de aquecimento |
Jessica HU/Gerente de Vendas
======================================================
Evangel Industrial (Shanghai) Co Ltd
MáQuinas Evangel International Ltd
Adicionar:Suite 2806 ,Super Ocean financiar Center,N2067 West Yanan Road
Xangai 200336,China
Web: