Reboque de camiões pesados de venda a quente/GNL de 59.52 cbm/CNG/LPFTank Reboque
O GPL é gás de petró líquido.
GNL é gás natural líquido.
GNC é gás natural do compressor.
O GPL, o GNL e o GNC necessitam de um transporte de reboque de modelo diferente, uma vez que a pressão do gás é diferente.
Tem de verificar novamente os meios de gás
antes de comprar. As especificações seguidas são para o reboque de depósitos de GPL 59,52cbm.
1. Origem: China
2. Embalagem: Nu
3.min. Ordem: 1
4. Transportes: Porto de Xangai
5. Certificação: ISO
Escala 6: Serviço pesado
7. Componentes: Eixos do reboque
8. Material: Aço
9. Tipo: Semi-reboque
10. Volume: 50 CBM
11. Alxe: Fuwa
12. Pernas: 28 T
13. Temperatura de projeto: 50 graus
14. Pressão de projeto: 1,77 MPa
15. Tecnologia de design: Anúncio
16. Material de Tanker: 16 MNR
17. Diâmetro nominal: DN80
18. Espessura do cilindro: 14 mm
19. Modelo: 10 mm
20. O volume válido do maior veículo a GPL é de 35,5cbm
21. O maior volume válido do reboque de GPL é de 59,52 cbm; custos de transporte reduzidos, mais lucros.
22. Nosso tanque de armazenagem de GLP varia de 10cbm a 100cbm, tanto no solo quanto no subsolo.
Nome
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ASME eixo triplo de alta qualidade com 3 eixos 59,52cbm 60m3 30Ton 60000litros Q345r Q370 Transporte em estrada Depósito de gás GPL Semi-reboque
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Médio
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propano
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Dimensão do camião cisterna
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mm
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12640X2490X3980
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Válvula de efeito
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m3
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59.52
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Tara
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kg
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12560
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Pressão de projecto
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MPa
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1.77
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Pressão de trabalho
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MPa
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≤ 1.6
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Temperatura de trabalho
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° C
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≤ 50
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Teste de pressão da água
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MPa
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2.22
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Teste de estanqueidade
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MPa
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1.77
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material
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Q345R, 16MnIII (camião cisterna e as peças de pressão principais)
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Norma de trabalho
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LPG GB150 reservatório de pressão de aço, tecnologia de reservatório de pressão para monitorizar os regulamentos de segurança
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Escolha peças
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Válvula de alívio de pressão, medidor de aba magnética, manômetro, termômetro, válvula, etc.
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Mercados de exportação: América do Norte, América do Sul, Europa Oriental, Sudeste Asiático, África, Oceania, ORIENTE MÉDIO, Ásia Oriental, Europa Ocidental
A fotografia seguida é o reboque de tanque de transporte de GNL.
Especificação e produção de padrão
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GB150-1998 recipientes de pressão de aço
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GB/T19905-2005 camião de gás liquefeito
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Tecnologia de segurança dos recipientes sob pressão e procedimentos de inspecção
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Procedimentos de monitorização da segurança do navio-tanque de gás liquefeito
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Informações essenciais sobre camiões cisterna
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Dimensões (comprimento * largura * altura)
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12370 × 2490 × 3970 (MM)
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Peso estimado de Tara
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17700 KG
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Carga útil
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22300KG
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Volume do depósito
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59 CBM
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Peso total
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10000KG
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Casca de Tanker
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Produtos
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GPL, Butano, propano
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Fluidproperty
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inflamável
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Temperatura de projecto
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A 50 graus centígrados
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Pressão de projecto
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1,61 MPa
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Tolerância à corrosão
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1,0 mm
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Materiais principais da pressão do rolamento
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Carroçaria de camião cisterna: Q345R, 12 mm
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Placa terminal: Q345R, 14 mm
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Máximos: Q345B
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Peso de enchimento por volume
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Peso máximo de enchimento
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Compartimentos
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Um
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Deflector no interior do depósito
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14 - fora da placa aparafusada de alumínio, a espessura é de 5 mm
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Forma
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Cilíndrico; cabeça elíptica
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Detecção
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Tratamento térmico
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Tratamento térmico global em forno, 500 a 560 graus centígrados
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Detecção de falhas
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Detecção de falha de 100%
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Teste hidrostático
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2,66 MPa
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Magnaflux
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Aponte para o local de soldadura onde a deteção de falhas não pode cobrir
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Orifício (como requisito do cliente)
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Quantidade
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1; em cima
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Válvula de segurança (como requisito do cliente)
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Quantidade
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Dois
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Localização
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Na parte superior do camião-cisterna;
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Digite
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Solde apenas uma flange adequada
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Tamanho
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Como requisito do cliente
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Liquidômetro (como requisito do cliente)
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Quantidade e modelo
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1
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Localização
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No lado esquerdo do camião-cisterna
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Digite
|
Solde apenas uma flange adequada
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Tamanho
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Como requisito do cliente
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Detalhe da válvula e do tubo (como requisito do cliente)
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Sistema em execução
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Eixos
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3
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Eixos FUWA de 13 TONELADAS
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Sistema de suspensão
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1
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Suspensão pneumática FUWA
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Jante da roda
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12
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8.25 * 22.0
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Pneu
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12
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Marca: Triangle, 425/65R22.5
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Perno mestre
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1
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JOST 2", 2.5
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Pernas de aterragem
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2
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ENGATE simples JOST D200, tipo de engrenagem
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Sistema de travagem pneumático
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Câmara do travão de mola
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6
|
FUWA
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Conector de ar
|
2
|
FUWA
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Válvula de relé
|
1
|
MARCA: WABCO
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ABS
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1
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KEMI ABS
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Sistema electrónico
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Tomada de 7 pinos
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1
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Tomada de 7 pinos de 24 V.
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Lâmpada LED
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1
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Todos os tipos de lâmpadas
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Cabo
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1
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Cabo de stander
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Acessórios
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Caixa de ferramentas pequena
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1
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Suporte da roda
|
1
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Extintor de incêndio
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2
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Com caixa vermelha
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Armário
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1
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Guarda-lamas de plástico
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6
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Correia condutora estática
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1
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Explosão do impulsor
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1
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Completamente
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Pintura: Como requisitos do cliente
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Apresentação do produto
Depósito
Volume: 59200LT - 3%
Material do depósito: Placa de aço Q345A, a espessura do revestimento é de aproximadamente 8 ~ 10 mm
Extremidades e anteparo do prato: Voltados para baixo e flangeados, placa de aço Q345A, espessura de aprox. 10 mm
Forma do depósito: Elipse, dupla "D"
Tratamento da placa: Pintura da superfície exterior. Cor de acordo com os requisitos do cliente. Revestimento antiestático interno.
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Informações da empresa
Somos um fabricante especializado de camiões e semi-reboques na China, podemos fornecer vários camiões e semi-reboques de utilização especial. Os nossos produtos são sempre populares na China durante vários anos.
A partir de 2005, a China permite exportar camiões e semi-reboques completos. Estabelecemos o departamento ultramarino nesse ano e exportamos mais de 30 municípios prontamente. Nossos produtos têm quase o amor e a admiração dos clientes. Agradecemos a confiança total dos nossos clientes e recordamos a responsabilidade a cada momento.
Há demasiado processos que têm de ser executados durante a produção, nunca ousamos reduzir ninguém. E nunca ousamos reduzir qualquer material, embora seja caro. Tudo isto apenas para garantir a alta qualidade e um excelente desempenho.
Respeitoso , fiel , estudioso , inovador. O nosso progresso nunca poderia deixar o seu apoio. Bem-vindo a sua vinda!
Certificações
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