|
Acessórios Auto Serviço Pesado Industrial de Aço Carbono Bullbar pára-choques dianteiro do pára-choques traseiro passos laterais para Amarok Volkswagen
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Detalhes do produto
Exemplo de atualização
Sobre Nós
Principais produtos
Certificações
Perguntas mais frequentes sobre
Perguntas mais frequentes sobre
Q1: porquê escolher Fantom Auto?
A1: Como uma equipe de profissionais especializados em produtos de alta qualidade e excelente serviço ao cliente, que diligentemente supervisionar a qualidade do produto e garantir que suas necessidades sejam atendidas por meio de consulta de peritos e 24 horas online customer services. Nossa equipe está empenhada em ajudar você a selecionar o corpo perfeito kit personalizado para o seu modelo específico. Todos os componentes serão qualidade testada e verificada cuidadosamente antes da montagem e embalagem. A nossa excelente gestão de produção e equipamentos de produção nos permitem produzir amiga do ambiente de alta resistência para matérias-primas que finalmente resultar em facilmente instalado, produtos robustos.
Q2: Como posso escolher o produto correto?
A2: Para garantir que você selecionar o produto mais adequado, informe o seu carro tipo de modelo/ano, nomes de produtos, cor preferida e quaisquer outros detalhes relevantes. Se você tiver quaisquer perguntas ou problemas, por favor não hesite em contactar-nos. Nossa equipe dedicada a ajudar você a escolher o melhor produto que atenda às suas necessidades e requisitos específicos.
Q3: Qual é o tempo de entrega estimado?
A3: Se o produto estiver disponível, que pode ser enviado no prazo de 3 dias após o recebimento do pagamento. Para encomendas personalizadas, entre em contato com nossa equipe de vendas para confirmar os detalhes e tempo de entrega estimado. O envio por correio expresso ou ar normalmente leva de 4 a 7 dias, enquanto a remessa por via marítima pode demorar até 25 dias. Por favor note que os tempos de entrega podem variar dependendo de sua localização e de outros fatores.
P4: Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
A4: oferecemos várias opções de pagamento para nossos clientes. Para saber mais sobre as formas de pagamento disponíveis para seus produtos personalizados, por favor entre em contato conosco. Uma vez confirmada a sua encomenda e calculado o custo de envio, forneceremos a você com um recibo e recomendar o melhor método de pagamento para sua conveniência.
Q5: Qual é o seu método de embalagem?
A5: Normalmente, reunimos nossos produtos usando uma combinação de caixas e suportes de madeira para garantir a segurança do transporte. Nossas embalagens é adequado para o transporte ultramarinos e é projetado para proteger os produtos durante o trânsito.