Contentor de GPL de 20' & 40' CNG \ reboque de camião pesado com camião cisterna

N ° de Modelo.
CNG40′
Piso
1.820 milímetros
Grau
Heavy Duty
Tipo de Suspensão Independente
Tipo de Braço Cruzado
Forma
tank
Número Axle
3
Número de pneus
12
Auto-despejo
Self-despejo
ABS Anti-lock Braking System
ABS Anti-lock Braking System
Material
Aço
Condição
Novo
peso bruto
30.4T tank trailer
marca
reboque de depósito sinohtc
vida útil
10 Years tank trailer
período produtor
>20 Days tank trailer
cor do depósito
Gray, White, Green tank trailer
original
Shandong, China tank trailer
comprimento do recipiente
20′, 40′ tank trailer
Pacote de Transporte
in Nude
Especificação
ISO
Marca Registrada
HTC
Origem
China
Código HS
87012000
Capacidade de Produção
100 Units/ Month
Preço de referência
$ 11,781.00 - 41,400.00

Descrição de Produto

Contentor de GPL de 20' & 40' CNG \  reboque de camião pesado com camião cisterna
Dimensão:
Comprimento: 12, 001 mm
Largura: 2, 330 mm (incluindo guarda-lamas)
Altura: 2,100mm
20′ & 40′ CNG\ LPG Container Tanker heavy truck trailer
Montada no reboque esqueleto, a especificação do reboque:
Localização do cavilhão: 1, 000 mm a partir da face dianteira da almofada dianteira (sem confirmação).
Espaçador do eixo: 7, 400 mm e 1, 400 mm
Altura da quinta roda: 1, 280 mm com o nível do chassis (sem confirmação).
CAPACIDADE: 50CBM

Peso:
Tara (tolerância de 0 ~-4%): Aproximadamente 10, 800 KG
Carga paga: 31, 700 KG
G.V.R.L.: 42, 500 KG
Distribuição do cavilhão: 16, 750 KG
Distribuição do Grupo do eixo: 26, 950KG

Depósito:
Volume: 35000LT 5%, volume de vapor para semi-reboque
Três compartimentos: 2350L/20000L/15000L
Além disso, o depósito de combustível instalado no exterior de 2350L de capacidade situado no interior do depósito principal, na parte dianteira do depósito, com uma entrada e saída adequadas (um orifício de 16" de diâmetro) e uma saída (uma válvula de descarga tipo esfera e um acoplamento de rosca, fabricados na China, encontra-se na estrada. ).
Material do depósito: Placa de aço Q345A, a espessura do revestimento é de 5 mm, aprox.
Extremidades e anteparo do prato: Voltados para baixo e com flange, chapa de aço Q345A, espessura aprox. de 5 mm, e defletores de 4 mm, placa de aço Q235A.
Forma do depósito: Elipse, dupla "D"
Tratamento da placa: Pintura da superfície exterior. Cor de acordo com os requisitos do cliente. Revestimento antiestático interno.
Pressão de ensaio: 36 kpa.

Acessórios e montagem do depósito:
pré-compartimento com 16" de diâmetro.
Cada compartimento tem uma válvula de pé de 4", operação pneumática.
Cada compartimento tem uma linha de tubo de aço de 3".
No meio do depósito, cada compartimento com uma válvula de descarga tipo esfera de 3" e um acoplamento macho (a determinar) encontra-se na estrada.
Na parte traseira do depósito, é fornecida uma escada amovível.
Uma passarela de placa xadrez é instalada na parte superior do tanque feita de placa antiderrapante.
Cada compartimento tem uma régua de medição. De acordo com a regulamentação do departamento de metrologia chinês, a régua de medição para o semitramador do tanque de combustível deve ser calibrada acima de 70% do volume do tanque e abaixo de 70% a régua não precisa ser calibrada. De 70% a 85% do volume do tanque, podemos calibrar a régua e ela pode atingir 300 litros/etapa. E acima de 85% do volume do tanque, podemos fazer com que a precisão da régua de medição alcance 100 litros/degrau. (Calibrado pelo CIMC)
Expansor: Não.
Sem bomba. 20′ & 40′ CNG\ LPG Container Tanker heavy truck trailer
  GNC \ tanque do recipiente de GPL
 Capacidade  22 000 L  
 sobre a dimensão  40 pés

 

DREAMKITCHEN.PT, 2023