Motor diesel marítimo da série Wichai WD10 (125 kW)
Vantagens do produto
A série de motores diesel marítimos Weichai WD10 tem uma estrutura compacta, uma potência forte, uma excelente economia, uma elevada fiabilidade, um baixo nível de fumo, baixo ruído, vibração reduzida, alta velocidade e utilização e manutenção convenientes. O motor é desenvolvido com base nas condições e requisitos de trabalho dos motores marítimos após um design e desenvolvimento optimizados especiais.
parâmetros do produto
Digite | Camisa do cilindro seca em linha, de quatro tempos, arrefecida a água e injeção direta | Número de cilindros | 6 |
Diâmetro/curso | 126 × 130 mm | Cilindrada | 9,726L |
Taxa mínima de consumo de combustível | 195 g/kW·h | Taxa de consumo de óleo | 0,5g/kW·h |
Modo de arranque | Arranque elétrico | Ralenti | 600 ± 50r/min |
Ordem de ignição | 1-5-3-6-2-4 | Intensidade do fumo | ≤ 1.2Rb |
Ruído | ≤ 108 dB(A) |
Sentido de rotação da cambota
|
No sentido dos ponteiros do |
Portfólio de produtos
Modelo | Modo de admissão de ar | Potência nominal (kW/PS) | Velocidade de rotação ( rpm) | Modo de alimentação de óleo | Nível de emissões |
WD10C170-15 | Turbocomprimido e não-refrigerado | 125/170 | 1500 | Bomba mecânica | IMO2 |
WD10C190-15 | Turbocomprimido e não-refrigerado | 140/190 | 1500 | Bomba mecânica | IMO2 |
WD10C190-18 | Turbocomprimido e não-refrigerado | 140/190 | 1800 | Bomba mecânica | IMO2 |
WD10C200-21 | Turbocomprimido e não-refrigerado | 147/200 | 2100 | Bomba mecânica | IMO2 |
WD10C170-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 125/170 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C190-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 140/190 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C190-18 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 140/190 | 1800 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C200-18 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 147/200 | 1800 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C200-21 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 147/200 | 2100 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C218-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 160/218 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C240-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 176/240 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C240-18 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 176/240 | 1800 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C245-20 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 180/245 | 2000 | Bomba mecânica | China Tier I |
WD10C258-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 190/258 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C278-15 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 205/278 | 1500 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C278-18 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 205/278 | 1800 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C278-21 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 205/278 | 2100 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C300-21 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 220/300 | 2100 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C312-18 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 230/312 | 1800 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
WD10C326-21 | Turbocomprimido e interrefrigerado | 240/326 | 2100 | Bomba mecânica | IMO II/China Tier I |
Características do produto
Motor e bloco
Estrutura da carroçaria em ferro fundido
Cambota forjada de uma peça
Separe as cabeças do cilindro em ferro fundido e as camisas secas
Pistões em liga de alumínio com arrefecimento do óleo da galeria
Sistema de refrigeração
Permutador de calor de água doce/bruta com termóstato integrado
válvulas e depósito de expansão
Bomba centrífuga de água doce em ferro fundido, accionada mecanicamente
Bomba de água bruta de escorvamento automático, acionada mecanicamente
Sistema de lubrificação
Filtros de óleo tipo duplex de fluxo total motor substituível em funcionamento
Tipo de placa do arrefecedor de óleo lubrificante arrefecido a água limpa
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Sistema de combustível
Bomba de injecção em linha tipo P.
Tubo de combustível de dupla camada com alarme e colector de fugas
Filtros de combustível duplex motor substituível em funcionamento
Filtro separado por água
Sistema de admissão de ar e escape
Filtro de ar lavável e junta de expansão do escape
Colector de escape isolado do tipo seco ou da camisa de água
Sistema eléctrico
Motor de arranque eléctrico de 24 V e alternador de carga da bateria
Monitor de salvaguarda de viagem e arnês de 5 m.
Volante do motor e alojamento
Caixa do volante do motor SAE1 e volante do motor SAE 14
Certificação
CCS e EIAPP
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Definição de potência
Norma ISO 3046/1-1995 (F)
Condições de referência
Temperatura ambiente
25 ° C
Pressão barométrica
100 kPa
Humidade relativa
30%
Temperatura da água bruta
25 ° C
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Combustível
Densidade relativa 0,840 ± 0,005
Potência calorífica inferior 42 700 kJ/kg
Tolerâncias de consumo
± 5%
Óleo lubrificante
Grau recomendado
CF-4 15W/40
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