A Borracha Natural Air Bag Contitech Viagem de Ar do Sistema de Suspensão de partes separadas a Goodyear 3B12 -329

N ° de Modelo.
3B12-329
Estrutura
Único cilindro
Marca
Guomat or Neutral
Damping Força Direção
Bidirecional
diâmetro da placa
231 mm
curso de trabalho
160 mm ~ 460 mm
diâmetro máx
330 mm
entrada de ar
1/4nptf
Pacote de Transporte
Cartons
Marca Registrada
GUOMAT
Origem
Guangzhou
Código HS
8708809000
Capacidade de Produção
5000PCS/Month
Preço de referência
$ 62.91 - 71.91

Descrição de Produto

 

A Borracha Natural Air Bag Contitech Viagem de Ar do Sistema de Suspensão de partes separadas a Goodyear 3B12-329
 
descrição do Produto
Número de Peça 3B12-329

 

Número de OEM

Pedra de fogo W01-358-7995/38
Contitech FT 330-29 547/64573
A Goodyear 3B12-329
4757/4703 triângulo
Watson&Chalin como-0048-1F
Euclid/Meritor after market E-FS7995
Temperatura de trabalho -40°C a +70°C
Testes de falha ≥3 milhões
Tampa superior do diâmetro da placa 231mm
Placa da tampa inferior de diâmetro 231mm
Orifício de gás / entrada de ar 1/4NPTF
Fole de borracha Diâmetro máx 330mm
O curso de trabalho MAX 460 mm para MIN 130 mm

Nota:referências cruzadas não são uma garantia de que a peça será adequada para uma determinada aplicação.Verificar todas as informações disponíveis antes de contar com uma referência cruzada para fazer uma compra.
 

A Goodyear as Molas a Ar

 

Fabricante:Goodyear

Fabricante P/N:3B12-329

 

Este é um estilo de fole a Goodyear a mola a ar. O fole as molas a ar têm um, dois ou três convolutions no membro flexível. Esta tríplice fole de air bag é normalmente encontrado nas molas de elevação ou eixos para trucks e carretas, como um passeio de ar na primavera, e também como um atuador ou isolantes em aplicações industriais e comerciais. As especificações podem variar em seu 3B12-329, mas sanfonadas triplo sacos Goodyear são encontrados em design de cravar bem como tipo de luva do fole. Eles oferecem características semelhantes e funcionalidade, mas o tipo de luva tem o efeito os retentores permanentemente anexada apertando a flexmember entre o final os retentores e anéis de cravar.

 

SUPER-amortecer as molas a ar para camiões, reboques e autocarros


Super-Cushion suspensões pneumáticas para veículos e reboques autocarros, e a cabine e as molas do banco proteger a carga, fornecem uma constante do nível de alagem, e proporcionar longa, livre de problemas. Super-Cushion as molas a ar dê aos seus camiões, reboques e autocarros uma nova alta na produtividade e longa vida útil. Eles oferecem um tranquilo passeio almofadadas. Camião, Reboque e carrocerias duram mais do que com as molas de aço porque há menos vibrações. Os passeios de condutor com maior conforto, se torna menos fatigados e permanece mais alerta. Além de mercadoria tem uma melhor proteção contra choque e vibração. Sempre que você deseja adicionar um eixo, Super-Cushion as molas a ar aplicar à direita em. Super-Cushion as molas a ar, quando usada com válvulas de nivelamento, também manter a guarnição consistente independentemente da carga. Isso significa que as alturas de folga permaneça constante,e que os pisos do reboque estão niveladas com doca de carregamento de madeira para facilidade de carga e descarga. Para o conforto do condutor, amortecimento de carga e uma vida útil longa para os seus camiões, reboques, autocarro e cabine e as molas do banco especificar a Goodyear Produtos de Engenharia Super-Cushion as molas a ar.


Aviso e dicas

Manutenção das molas a ar, Lista de verificação do veículo

1.Verifique as linhas de ar e dispositivos de vazamento e que gira livremente.
2.Verificar os apoios do rolamento quanto a danos, aperto correto, deformação, bordas afiadas.
3.Verificar os amortecedores para operação e impermeabilidade, bem como o aperto e o rolamento.
4. Periodicamente, verifique as porcas e parafusos com o torque correto. Para obter recomendações específicas consultar o manual do fabricante.
5. Verificar a suspensão do eixo, Aída braços e bielas quanto a desgaste.  
6. Verifique a altura da válvula de controle para ver se está funcionando corretamente. Uma adequada manutenção válvula irá salvar a manutenção desnecessários custa.
7. Inspeções de Rotina de todos os itens acima de acordo com as instruções do fabricante, estenderá a vida útil do seu veículo e reduzir sua despesa de manutenção.

A mola a ar a instalação

Antes de começar a instalar as molas a ar, verifique se você tem todas as ferramentas necessárias e equipamento adequado para efectuar a reparação com segurança.
Familiarize-se com a suspensão em que você estiver executando a reparação revendo os fabricantes service guide.
Se você estiver em dúvida sobre qualquer coisa, pedir a assistência de um especialista em suspensão, o fabricante da suspensão ou a mola a ar fabricante; isso pode poupar muito tempo e agravamento mais tarde no trabalho.

Dicas importantes para se lembrar quando instalar uma nova unidade

1.Verifique a válvula de nivelamento, articulação e peças da transmissão quanto a desgaste e danos e se for necessário substituir as peças danificadas.
2.Verifique se o amortecedor de fugas e tomar um amortecedor teste. Um defeito no amortecedor deve ser substituído.
3.Quando as linhas de ar são desligadas, verificar todo o seu comprimento de rachaduras ou outros danos. Substitua as peças desgastadas.
4.Com a mola a ar removido, outras peças da suspensão de ar se tornam mais acessíveis. Verifique se há desgaste ou danos dos suportes da estrutura, braço longitudinal buchas, hastes de torque, os braços de saída e a mola a ar é montado. Quando é necessário, também substituir peças.
5.Verificação do rolamento para a mola a ar abaixo quanto a danos exteriores, deformação, bordas afiadas e a correcta fixação.
6.Antes de instalar a nova unidade, limpe a mola a ar as placas de montagem para garantir a correcta fixação da suspensão.
7.Sempre use novos parafusos de fixação para a instalação e respeitar os binários de aperto. Nunca use parafusos antigos, porque estes podem cair.
8.Verifique a articulação da válvula de nivelamento para ver se está funcionando corretamente. Sob carga, a articulação deve se mover da posição neutra para a posição de entrada. Isto permite que o ar para dentro as molas, que traz o braço de volta para a posição neutra. Isto permite que o ar para dentro as molas, que traz o braço de volta para a posição neutra. Que abre a válvula de escape, permitindo que o ar saia até que o braço retorna para a posição neutra. Em seguida, verificar o nível de condução.

 

Fotografias detalhadas

Natural Rubber Air Bag Contitech Air Ride Suspension System Spare Parts Goodyear 3b12-329 Natural Rubber Air Bag Contitech Air Ride Suspension System Spare Parts Goodyear 3b12-329 Natural Rubber Air Bag Contitech Air Ride Suspension System Spare Parts Goodyear 3b12-329 Natural Rubber Air Bag Contitech Air Ride Suspension System Spare Parts Goodyear 3b12-329

 

 

Amortecedor

DREAMKITCHEN.PT, 2023