A Goodyear 3B12-300 Ar Elevação Fole Sanfonada Triplo a Mola a Ar
Detalhes do produto
Fabricante
|
Número de peça |
Pedra de incêndio | W-800801-358 |
Contitech | FT 330-29 431 |
A Goodyear | 3B12-300 / 578933100 |
Triangle | 6334/4431 |
Os acordos de Dayton | 3548008 |
Leland | Sc2130 |
Ridewell | 1003588008C |
Unidade silenciosa | Como-0019 |
Hendrickson | S11637/NS501690 |
Watson&chalin | Como-0019 |
Passeio de EZ | 8030155 |
Fae Holland | 57008008 |
Tuthill | 6392 |
Fabricante: a Goodyear
Nome da marca: a Goodyear
Peso do produto: 7,5 kg
Tamanho do pacote: 33 x 33 x 22 cm
Modelo: 3B12-300
3B12-300 GOODYEAR parâmetros técnicos:
A PORCA ♦/Porca cega
A placa superior do parafuso (porca) dente: 1 X 3 / 8-16UNC
A placa superior do parafuso (porca) dente: 1 X-3/4prisioneiro -16
O parafuso da placa da tampa superior: 140 mm
Parafuso (porca) Dentes da placa da tampa inferior: 2 x 3 / 8-16UNC
O parafuso da placa da tampa inferior: 157,5 mm
♦ORIFÍCIO DE AR/AIRINLET/conexão de ar
Orifício de ar/admissão de ar: 1 / 4-18NPTF
O centro do parafuso de distância entre o orifício de ar e a porca: 73 mm
Tampa ♦
A placa superior do diâmetro: 228,6 mm
Diâmetro da tampa inferior: 228,6 mm
♦BELL foles de borracha
Diâmetro máximo dos foles de borracha: 330 mm
Diâmetro natural dos foles de borracha: 300 mm
Curso de trabalho: no mínimo 120 mm e no máximo 457 mm
Altura máxima: 457 mm
Altura mínima: 120 mm
Altura de curso: 179mm
♦BLOCO BUMPERr/BLOCO BUNPER
Sem pára-choque
Correia ♦LOOP/presilha de cinto
Correia anexada: uma correia
Aplicativos comuns para FIRESYTONE sacos de ar
Pedra de fogo molas Airide fazer grandes diferenças nos pesados e reboques de muitas maneiras.
Reboque primário Suspensão as molas a ar proporcionam uma excelente proteção de carga enquanto reduzindo a manutenção problemas causados por choque de estrada e "Reboque salto" quando vazio. Reboques durar mais tempo e pode ser utilizado para rebocar uma variedade mais ampla de carga, reduzindo a cara do reboque vazio km.
Levante o eixo as molas a ar permite levantar o eixo sem precisar sair da cabine. Reduz o desgaste dos pneus em vazio ou parcial das condições de carga e permite negociar curvas apertadas com spread tandens.
Eixo de Acionamento das molas a ar melhoram substancialmente a viagem e manipulação do trator, resultando em maior conforto do condutor e segurança, menos manutenção do tractor, mais o desgaste do pneu e o maior valor de troca de valor. Eles exigem pouca manutenção e duram mais do que o dobro do tempo como as molas de aço.
Eixo dianteiro as molas a ar melhorar significativamente a direção e manusear enquanto aumenta o desgaste dos pneus e reduzir os problemas causados pela vibração da cabine.
Montagem da Cabine as molas a ar eliminar a maioria dos problemas ocorridos com os suportes da cabine e ajudar a reduzir os danos a vibração da cabine.
O assento das molas a ar aumentam o conforto do condutor e ajudar a aliviar o driver perigosos fadiga.