Nome do produto: Extracto de Fadogia Agrestis em pó
Nome Botânico: Fadogia agrestis
Especificação:
20:1 10:1 HPLC
Uso da parte: Raiz
Cor: Pó amarelo castanho
Modelo de teste: HPLC/UV
Tamanho: Malha 80% passa 100
Certificado de análise
ANÁLISE
|
ESPECIFICAÇÃO
|
RESULTADOS
|
Aparência
|
Pó amarelo castanho
|
Em conformidade
|
Odor
|
Característica
|
Em conformidade
|
Tinha gosto
|
Característica
|
Em conformidade
|
Ensaio
|
10:1
|
Em conformidade
|
Análise do crivo
|
malha 80% passa 100
|
Em conformidade
|
Perda em secar
|
5% Máx.
|
1.02%
|
Cinza sulfatada
|
5% Máx.
|
1.3%
|
Extraia o solvente
|
Etanol e água
|
Em conformidade
|
Metal pesado
|
5 ppm Máx
|
Em conformidade
|
Como
|
2 ppm Máx
|
Em conformidade
|
Solventes residuais
|
0.05% Máx.
|
Negativo
|
Microbiologia
|
|
|
Contagem total da placa
|
1000/g máx
|
Em conformidade
|
Levedura e molde
|
100/g máx
|
Em conformidade
|
E. coli
|
Negativo
|
Em conformidade
|
Salmonelas
|
Negativo
|
Em conformidade
|
Q1: Posso obter algumas amostras? |
R: Sim, podemos fornecer a amostra gratuita, mas o custo de transporte será pago pelos nossos clientes. |
Q2: Como iniciar encomendas ou efetuar pagamentos? |
R: A fatura pró-forma será enviada primeiro após a confirmação do pedido, incluindo as informações bancárias. Pagamento por T/T, Western Union |
Ou Paypal ou Escrow (Alibaba). |
Q3: Como confirmar a qualidade do produto antes de fazer encomendas? |
R: Você pode obter amostras gratuitas para alguns produtos, você só precisa para pagar o custo de transporte ou organizar um estafeta para e pegue a |
amostras. Pode enviar-nos as suas especificações e pedidos de produtos, fabricaremos os produtos de acordo com os seus pedidos. |
Q4: Qual é o seu MOQ? |
R: O nosso MOQ é de 1 kg ou 10 g (diferentes produtos têm MOQs diferentes). Mas geralmente nós aceitamos menos quantidade tal como 10g na condição que a carga da amostra é 100% paga. |
Q5: Como sobre o prazo de entrega? |
R: tempo de espera de entrega: Cerca de 3-5 dias após o pagamento confirmado. (Férias chinesas não incluídas) |
P6: Há um desconto? |
R: A quantidade diferente tem desconto diferente. |
Q7: Como você trata a reclamação de qualidade? |
R: Em primeiro lugar, o nosso controlo de qualidade irá reduzir o problema de qualidade para perto de zero. Se houver um problema de qualidade real causado por nós, |
nós lhe enviaremos mercadorias gratuitas para substituição ou reembolso de sua perda. |
P8: Como nos contactar? |
R: Você pode conversar conosco por Trademanager Online. Pode escolher os seus produtos interessados e enviar-nos um pedido de informações. Envie-nos um e-mail. |