Motor | 
Estrutura | ||

Modelo do motor | 
139QMB (147QMB) | 
Dimensão | 
1780 * 670 * 1100 mm |

Cilindro | 
Único | 
Distância entre eixos | 
1250 mm |

Válvula | 
4 tempos | 
Distância em relação ao solo | 
160 mm |

Tipo de arrefecimento | 
Arrefecimento por ar | 
Altura do banco | 
740 mm |

Curso do orifício * | 
39 * 4,4 mm (47 * 41 mm) | 
Peso seco | 
76 kg |

Cilindrada | 
49.5 ml (72 ml) | 
Carga máx | 
140 kg |

Motor de arranque | 
Elétrico/Kick | 
Velocidade máx | 
45 km/h (70 km/h) |

Ignição | 
Transístor | 
Tipo de embraiagem | 
Automático |

 Potência nominal | 
2.2 kw 8000 ± 500 r/min | 
Travão (FR./RR.) | 
Disco/mão; tambor/mão |

Máx. Binário | 
3.6 N.m 4500 ± 500 r/min | 
Transmissão | 
Correia e veio |

Consumo de combustível | 
2.1 L/100 KM | 
Pneu dianteiro e traseiro direito | 
350-10 sem câmara-de-ar |

Pacote | 
SKD | 
CBU | |

Estado da embalagem | 
Caixa com suporte de ferro | 
Caixa com suporte de ferro | |

Tamanho da embalagem | 
1620 * 460 * 860 mm | 
 1730 * 530 * 1080mm | |

Qtd . No recipiente | 
32/20GP, 70/40GP, 105/40HQ | 
 26/20GP, 52/40GP | |

M.O.Q | 
 32 UNIDADES | 
 26 UNIDADES |