Cabeça de caminhões HOWO Sinotruck 6X4 371HP Trator Reboque Motor Diesel para venda
LUCKIN veículo
como o mais popular da China marca marca de caminhões de carga pesada, SINOTRUK HOWO caminhões trator série ajudaram milhares de clientes em África, América do Sul, Ásia do Sul, Mid-East e em todo o mundo. Especialmente, os caminhões HOWO desempenham papéis importantes magnificamente em países africanos, como a Tanzânia, Zimbabué, Zâmbia, Quênia, Gana, Guiné Equatorial, Nigéria, Costa do Marfim, Congo, Benin e assim por diante, com base na disponibilidade de seus acessórios em cada país.
Veículo LUCKIN
, que tem boas relações de parceria com o grupo HOWO, pode exportar totalmente centenas de SINOTRUK HOWO 6X4 8X4 caminhões a cada ano, incluindo caminhões trator cabeça caminhões basculantes, gasolina, óleo combustível, carros e caminhões de carga de caminhões de elevação lateral e a ECT.
Sinotruk Howo caminhão trator 6X4 HW76 tem tecto plano cabina com uma cama que seja confortável para os motoristas. Howo trator 6X4 veículo de capacidade de serviço pesado pode ajudar você a puxar mais mercadorias. Sinotruk Howo caminhões trator 6X4 são extremamente adequado para todos os tipos de tracção de semi-reboques que são normalmente utilizados em logística empresarial, local de construção e área de mineração.
Nome do produto
|
SINOTRUK HOWO E7 6X4 VEÍCULO do Trator
|
Modelo do chassi
|
ZZ4255N3246B1
|
Tipo de condução
|
LHD (RHD é opcional)
|
Cabine
|
H77L, com um sofá e dois lugares, braço duplo sistema de limpa-vidros com três velocidades, banco do condutor regulável amortecida, com aquecimento e ventilação, cujas pala, cintos de segurança, volante regulável, buzina de ar, ar condicionado, com o estabilizador transversal, com quatro piont suspensão flutuante apoio+amortecedor.
|
O motor
|
Fazer: SINOTRUK
4 tempos de gasóleo motor diesel de injecção directa
Modelo do motor:WD615,47, Euro 2, 371 HP
6 cilindros em linha com refrigeração a água, carregamento turbo e arrefecimento intermédio
Deslocamento: 9.726 L
|
A transmissão
|
HW19710, 10F e 2R
Ratio:14,28, 10,62, 7,87, 5,88, 4,38, 3,27, 2,43, 1,80, 1,34, 1,00, 13,91(R1), 3.18(R2)
|
A DIREÇÃO
|
Direção hidráulica ZF, modol8118 ZF, direção hidráulica com assistência de potência
|
Eixo Dianteiro
|
HF9,1x9000 KG
Direção com Barra de corte transversal de doubleT
|
Eixo Traseiro
|
HC16, 2x16000 KG
Pressionado a carcaça do eixo, redução única central com redução do cubo,com bloqueios do diferencial entre as rodas e eixos.
Ratio:5.73
|
Veio de transmissão
|
Junta universal dupla hélice do eixo com flange de acoplamento em forma de engrenagem
|
Chassis
|
Estrutura: Uprofile da estrutura da escada paralela com a secção de 300x80x8mm,berço reforçado todas as travessas rebitadas frio
Suspensão dianteira:10 semi-mola de folha elíptica, telescópica hidráulica amortecedores de dupla ação e o estabilizador
Suspensão traseira:12 folha elíptica semi-molas, Bogie e estabilizador da mola
|
Contactor
|
Travão de serviço: freio de ar comprimido de circuito duplo
Travão de estacionamento (travão de emergência): a energia da mola, ar comprimido que operam no eixo dianteiro e rodas traseiras
Travão auxiliar: retardador do motor
|
Sistema elétrico
|
Tensão de funcionamento: 24 V, terra negativo
Motor de arranque: 24 V, 5,4 Kw
Alternador: fase de 3, 28 V, 1500 W
Baterias: 2 x 12 V, 165 Ah
Acendedor de cigarros, buzina, faróis, luzes de nevoeiro dianteiras, luzes de freio, os indicadores e a luz de ré
|
Pneus
|
295/80R22.5, pneus sem câmara com um pneu sobressalente
|
Tanque de Combustível
|
400L
|
Quinta roda
|
90# ou 50 #
|
A dimensão global
|
7000*2550*3100mm
|
1.a maturidade do processo de soldagem
:
REBOQUE SUPREMO adopta um método automático de soldagem a arco submerso para soldar o feixe principal. Viga longitudinal é completado pelo rastreamento automático da máquina de solda a arco submerso. Todos os componentes são shot perfurados para melhorar a aderência da tinta e são pintadas antes da montagem, fazendo com que o feixe principal mais forte e mais durável.
2.
Materiais fiável:
que adota o material de aço de elevada resistência para fabricar o caminhão de reboque, ele pode fazer o trailer de mesa têm uma capacidade de carga superior e um tempo de vida de serviço. Além disso, todas as peças principais, utilizados em nossos reboques, devem ser
processados com equipamentos avançados e ter uma boa reputação no mercado.
3.
Design e fabrico maduro:
gostaríamos de projetar a reboque de acordo com as necessidades dos clientes e condições de uso especial. Além disso, gostaríamos de considerar mais do que aquilo que eles com base na sua utilização final, e fornecer aos clientes com sugestões razoáveis quando eles estão hesitantes.
4.
Rica experiência:
Mais de 20 anos de experiência na produção e exportação de reboques e outras mercadorias, temos ajudado centenas de clientes em mais de 35 países da África do Sul e Sudeste da Ásia.
5.
Garantia de qualidade:
oferecemos 2 anos de garantia para os quadros do chassi de nossos trailers e serviços de suporte de partes separadas, seria também responsável pelos danos de peças durante a utilização normal.
6.
Serviço personalizado:
apoiamos a concepção e produção personalizada de acordo com as diferentes necessidades dos clientes e às diferentes situações de estrada para combinar com o seu uso no local.
Perguntas mais frequentes sobre
1. Quem somos ?
Resposta: LUCKIN VEÍCULO
é uma empresa do grupo; temos três fábricas de reboque em Shandong e uma empresa de comercialização em Qingdao. Estamos a concentrar em semi-reboques, caminhões e peças.
2. Porquê escolher us
Resposta: 1) Temos mais de 20 anos de experiência na fabricação de reboque. Veículo LUCKIN
tem alta reputação como a China e os países ultramarinos.
2) Temos mais de 20 engenheiros para projetar os tipos de reboques de acordo com as exigências e necessidades dos clientes.
3) tivemos exportou milhares de reboques para África, Médio Oriente, Ásia, Austrália e América do Sul desde 2005.