Sanotruk HOWO7 6X4 371 com desconto spot para camiões de tractores

N ° de Modelo.
HOWO
Tipo de Suspensão Independente
Tipo de Braço Cruzado
Forma
Optional
Número Axle
3
Número de pneus
12
Auto-despejo
Self-despejo
ABS Anti-lock Braking System
ABS Anti-lock Braking System
Material
Aço
Condição
Novo
Pacote de Transporte
by Container or Bulk Cargo
Especificação
7800x2300x1500mm
Marca Registrada
LUCKIN VEHICLE
Origem
China
Código HS
870190900
Capacidade de Produção
3000pieces/Years
Preço de referência
$ 16,200.00 - 18,000.00

Descrição de Produto

Camião Sanotruk HOWO 8x4
Introdução ao produto:
Como a marca de camiões de carregamento pesado mais popular da China, os camiões de tractores da série HOWO da SINOTTRUK ajudaram milhares de clientes em África, América do Sul, Ásia do Sul, Médio Oriente e em todo o mundo. Especialmente, a HOWO Trucks desempenha um papel extraordinariamente importante em países africanos, como a Tanzânia, o Zimbabué, a Zâmbia, o Quénia, Gana, Guiné, Nigéria, Côte do Marfim, Congo, Benim e assim por diante, com base na disponibilidade dos seus acessórios em todos os países.
O VEÍCULO LUCKIN, que tem boas relações de parceria com o grupo HOWO, pode exportar totalmente centenas de CAMIÕES SINOTTRUK HOWO 6X4 8X4 TODOS os anos, incluindo camiões de tractores de cabeça, camiões basculantes, camiões a gasolina, camiões de carga e camiões com elevador lateral e ect.
O camião tractor Sinotruk Howo 6X4 HW76 tem uma cabina de tejadilho plana com uma cama, confortável para os condutores. A capacidade de serviço pesado do camião Howo 6X4 pode ajudá-lo a puxar mais mercadorias. Os camiões de tractores Sinotruk Howo 6X4 são extremamente adequados para rebocar todo o tipo de semi-reboques que são normalmente utilizados na área de logística, construção e exploração mineira.

Descrição do produto

Modelo: ZZ4257S3241W   
Ano de fabrico: 2023
Cabina: HW76, cabina longa, cama individual, com ar condicionado
Motor: WD615.47, 371Hp, Euro II, deslocamento de 9,7 26L, injeção direta a 4 tempos, motor a diesel, turbocompressor e intercooler
Caixa de velocidades: HW19710, manual, 10 F&2 R.
Binário máximo de entrada da caixa de velocidades: 1900N.m
Velocidade nominal da caixa de velocidades: 2600 rpm
Quinta roda: JOST # 90   
Eixo dianteiro: HF7, 7000kg, travão de tambor, capacidade de carga de 7 toneladas  
Eixo traseiro: ST16, 2 * 16000kg, travão de tambor, capacidade de carga de 2 * 16 toneladas
Pneus: 12R22.5, 11 peças (com um pneu sobresselente)
Depósito de combustível: 600L,   material de alumínio, com tampa de bloqueio
Direcção: Marca ZF, funcionamento hidráulico com assistência à direcção
Cor: Opcional  
Medições gerais: 6900x2600x3200 mm

 

Fotos detalhadas

Spot Discount Sinotruk HOWO7 6X4 371 Tractor Truck
Spot Discount Sinotruk HOWO7 6X4 371 Tractor Truck
Spot Discount Sinotruk HOWO7 6X4 371 Tractor Truck

 

Embalagem e envio

Spot Discount Sinotruk HOWO7 6X4 371 Tractor Truck

O camião de descarga é geralmente entregue por navios graneleiros ou ro-ro. Antes da entrega, pulverizamos todo o veículo com cera e peças importantes, como a lança, estão cobertas com uma camada de pano de chuva.

Se os portos sem navios graneleiros, nós iremos enviar por contentor.

Como fabricante profissional, O VEÍCULO LUCKIN forneceu muitos tipos de semi-reboque de pá carregadeira lateral para venda para muitos países, temos muito mais vantagens no custo de reboque de pá carregadeira lateral e controle de qualidade. Todos os reboques de semi-camiões com carregador lateral para venda serão sujeitos a testes rigorosos antes da entrega, para garantir a qualidade.

Temos técnicos profissionais para operar. Além disso, uma camada de cera será pulverizada no reboque de contentores lateral de 20 pés para evitar a erosão do mar e, em seguida, uma camada de pano de chuva será enrolada para evitar a humidade, de modo a que seja infalível.

Nossas vantagens

1. Os máximos adoptam aços de alta resistência HG e tecnologia de soldadura por arco submerso, que asseguram costuras de soldadura suaves e robustas e evitam problemas de abertura de soldadura, bem como melhoram a capacidade de carga.
2. A viga lateral adopta aço "H", o design experiente e duradouro evita a formação de deformações.
3. As escadas mecânicas melhoradas são feitas de aço de alta resistência, com elevada capacidade de carga, não irão ocorrer com a deformação quando equipamento pesado sobe.
4. Camadas superiores de poliuretano, com ciclo de serviço longo, protegem os reboques de plataforma baixa do veículo LUCKIN da ferrugem.
5. O VEÍCULO LUCKIN adota peças sobressalentes de marca mundialmente famosa para garantir a qualidade durável e o uso de custos de semi-reboques Lowbed.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quem somos nós?

Resposta: LUCKIN VEHICLE é uma empresa do grupo; temos três fábricas de reboques em Shandong e uma empresa de comércio em Qingdao. Estamos focados em semi-reboques, camiões e peças.
2. Por que escolher nós

Resposta: 1) temos mais de 15 anos de experiência no fabrico de reboques. LUCKIN VEÍCULO tem alta reputação na China e países de mar.

2) temos mais de 20 engenheiros para projetar os tipos de reboques de acordo com os requisitos e necessidades detalhados dos clientes.

3) exportamos milhares de trailers para África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e América do Sul desde 2005.



 

 

DREAMKITCHEN.PT, 2023