O camião de descarga é geralmente entregue por navios graneleiros ou ro-ro. Antes da entrega, pulverizamos todo o veículo com cera e peças importantes, como a lança, estão cobertas com uma camada de pano de chuva.
Se os portos sem navios graneleiros, nós iremos enviar por contentor.
Como fabricante profissional, O VEÍCULO LUCKIN forneceu muitos tipos de semi-reboque de pá carregadeira lateral para venda para muitos países, temos muito mais vantagens no custo de reboque de pá carregadeira lateral e controle de qualidade. Todos os reboques de semi-camiões com carregador lateral para venda serão sujeitos a testes rigorosos antes da entrega, para garantir a qualidade.
Temos técnicos profissionais para operar. Além disso, uma camada de cera será pulverizada no reboque de contentores lateral de 20 pés para evitar a erosão do mar e, em seguida, uma camada de pano de chuva será enrolada para evitar a humidade, de modo a que seja infalível.
1. Os máximos adoptam aços de alta resistência HG e tecnologia de soldadura por arco submerso, que asseguram costuras de soldadura suaves e robustas e evitam problemas de abertura de soldadura, bem como melhoram a capacidade de carga.
2. A viga lateral adopta aço "H", o design experiente e duradouro evita a formação de deformações.
3. As escadas mecânicas melhoradas são feitas de aço de alta resistência, com elevada capacidade de carga, não irão ocorrer com a deformação quando equipamento pesado sobe.
4. Camadas superiores de poliuretano, com ciclo de serviço longo, protegem os reboques de plataforma baixa do veículo LUCKIN da ferrugem.
5. O VEÍCULO LUCKIN adota peças sobressalentes de marca mundialmente famosa para garantir a qualidade durável e o uso de custos de semi-reboques Lowbed.
1. Quem somos nós?
Resposta: LUCKIN VEHICLE é uma empresa do grupo; temos três fábricas de reboques em Shandong e uma empresa de comércio em Qingdao. Estamos focados em semi-reboques, camiões e peças.
2. Por que escolher nós
Resposta: 1) temos mais de 15 anos de experiência no fabrico de reboques. LUCKIN VEÍCULO tem alta reputação na China e países de mar.
2) temos mais de 20 engenheiros para projetar os tipos de reboques de acordo com os requisitos e necessidades detalhados dos clientes.
3) exportamos milhares de trailers para África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e América do Sul desde 2005.