Motor Eaton 3933 4633 5433 6433 7630 da Transit Mixer
Motor do camião de betoneira Eaton hidráulico 3933 4633 5433 6433 7630
Cilindrada de 63.7 a 124,8 cm3/r (3,89 a 7,62 pol3/r) A Eaton tem a posição de liderança no fornecimento de soluções de sistema confiáveis e duráveis para misturadores de trânsito - veículos nos quais o tempo de inatividade pode significar desastre. Quer a máquina esteja a deslocar-se numa estrada ou a funcionar ao ralenti num semáforo, o tambor tem de manter uma velocidade de rotação consistente. Isso não é problema quando Eaton está no interior. A bomba e o motor Eaton fornecem a alta pressão e o alto fluxo necessários para manter os tambores girados. Design avançado do barril do cilindro - permite alta velocidade e pressão. A fixação fixa da sapata deslizante nos modelos 39 a 64 permite a operação a alta velocidade e reduz a fricção. O modelo 76 é uma unidade de guia de esfera. Pistões - engate longo com o orifício do cilindro, resultando em baixo vazamento. Servo-comando hidráulico - proporciona um funcionamento de baixo esforço com baixa pressão de controlo. Pistões servo grandes mantêm a posição da placa oscilante e proporcionam amortecimento. Portas de drenagem da caixa grandes - minimizam a contrapressão da caixa. Dados técnicos Quadro de valores (valores teóricos, sem eficiência e tolerâncias; valores arredondados)
˜ essas velocidades do eixo exigem alívio máximo da pressão de carga: Bomba de 340 psi (23 bar) e motor de 280 psi (19 bar). * pressão nominal: Pressão máxima do sistema delta à qual não ocorre fadiga do componente (vida útil da bomba estimada pela vida útil do rolamento). ** pressão máxima: Pressão máxima de funcionamento permitida durante um curto período de tempo (t < 1 s). *** o torque máximo de saída é medido a 6000 psi (415 bar). O motor utiliza o fluxo de óleo de alta pressão da bomba para produzir a saída da transmissão. O óleo de alta pressão chega ao motor através de uma das linhas de alta pressão. Entra no motor, roda o veio de saída e, em seguida, regressa à bomba. Os motores de pistão Eaton integram um inversor tipo shuttle de óleo quente e uma válvula de alívio de baixa pressão na tampa da extremidade. A válvula vaivém e a válvula de alívio de baixa pressão direcionam o fluxo excessivo da bomba de carga para a caixa do motor. A válvula vaivém é ativada por alta pressão e direciona o excesso de fluxo da bomba de carga sobre a válvula de alívio de baixa pressão. Esta acção de lavagem permite que a bomba de carga forneça óleo limpo e fresco ao circuito de circuito fechado. |
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