Polia do Cabeçote/acionamento - uma polia do transportador utilizado para efeitos de condução da correia transportadora. Normalmente montado em rolamentos externos e impulsionado por uma fonte de acionamento externo. |
Polia Traseira/Retorno - uma polia do transportador utilizado para efeitos de redirecionar uma correia transportadora de volta na polia de acionamento. Os tambores de inversão pode utilizar os rolamentos internos ou pode ser montado em rolamentos externos e são normalmente localizado no final da cama do transportador Os tambores de inversão comumente servir o objectivo de uma polia de levantamento nos transportadores de comprimentos mais curtos. |
Polia de humilhação - uma polia do transportador utilizado para aumentar o contato da correia em torno de uma polia de acionamento, geralmente para o objectivo de melhorar a tração. |
Polia de levantamento - uma polia do transportador utilizado para remover a folga e fornecer tensão para a correia transportadora. Polias de levantamento são mais comuns para os transportadores de comprimentos mais longos. |
Polia de dobragem - uma polia do transportador utilizado para redirecionar o cinto de segurança e fornecer a tensão da correia quando empena ocorrem no sistema do transportador. |
Atraso simples: Este estilo de acabamento é adequado para qualquer carreto com o sistema do transportador da bacia hidrográfica onde não é necessário. Ele fornece proteção adicional contra o desgaste da correia, portanto, aumentando a vida da polia. |
Ranhura de diamante atrasada: Este é o padrão em todas as polias do transportador Specdrum defasado. Ele é usado principalmente para inverter as polias de acionamento do transportador. Também é frequentemente utilizado para permitir a rotação da polia bidirecionais, e o padrão permite a dispersão de água para fora da correia. |
Espinha de peixe atrasada: As ranhuras do padrão em ziguezague estão na direção da rotação e oferece as propriedades de tracção superior. Cada ranhura permite que a água e outros líquidos escapa entre a face da polia de tambor e a correia. Espinha de roldanas ranhuradas são direcionais e deve ser aplicada para o transportador de forma a que as ranhuras de apontar para a direção do deslocamento da correia. |
A CHEVRON atrasada : Alguns clientes especificam que os pontos da ranhura deve atender - como feito no estilo Chevron atrasada. Como antes com o estilo em ziguezague, isto seria usado no tambor e polias de acionamento devem ser montados de forma correcta, de modo a permitir a utilização adequada do padrão e dispersão de água também. |
Atraso de cerâmica: Os ladrilhos de cerâmica são moldados na atrasada que é então colado ao frio a polia de tambor. Este estilo de acabamento permite excelente tracção e reduz o deslizamento, o que significa que a tensão da correia é menor e, por isso como resultado, aumenta a vida da polia. |
Faixa de soldar atrasada: Faixa Weld-On atrasada pode ser aplicado às polias bidirecional e também tem um acabamento para permitir a fácil dispersão de água ou qualquer fluido entre a polia de tambor e a correia. |
1. Tambor ou reservatório :o tambor é a porção do carreto da cambota em contacto directo com a correia. A Shell é fabricado a partir de uma folha de laminados de aço ou a partir de uma tubulação de aço oco. |
2.As placas do Diafragma : o diafragma ou placas de extremidade de uma polia são os discos circulares que são fabricados a partir de espessura da chapa de aço e que são soldados em casca em cada extremidade, para reforçar o tambor.As placas de extremidade são entediado no seu centro para acomodar a polia do eixo e os cubos de elementos de travamento da polia. |
3. Eixo : O eixo é projetado para acomodar todas as forças aplicadas a partir da correia e / ou a unidade de acionamento, com o mínimo de deflexão. O eixo está localizado e bloqueado para os cubos dos discos final por meio de um elemento de bloqueio. O eixo e os eixos da polia são frequentemente intensificada. |
4. Elementos de travamento :Esses são itens fabricados de alta precisão que são montadas sobre o eixo e para dentro do cubo da polia. Os elementos de bloqueio fixe a polia com firmeza para o eixo através das placas de extremidade. |
5. Os Hubs : Os cubos são fabricados e os alojamentos que são soldados nas placas de extremidade. |
6. atrasada : às vezes é necessário ou desejável melhorar a fricção entre a correia e a polia para melhorar o binário que pode ser transmitido através de uma polia de acionamento. Tração melhorada através de uma polia também auxilia na formação da correia. Em tais casos as superfícies do tambor da polia são "lag" ou a coberto de um material emborrachado. |
7. Rolamento : Rolamentos usados para as polias do transportador são geralmente os rolamentos de rolete esférico, escolhidos pela sua carga axial e radial características de apoio. Os rolamentos são auto-alinhamento em relação às suas pistas, o que significa que os rolamentos podem ser 'Misaligned" em relação ao eixo e blocos plummer, para uma certa. Em termos práticos, isto implica que a flexão do eixo sob condições de carga bem como pequenos desalinhamentos da estrutura de suporte da polia, podem ser acomodadas pelo rolamento. |
1.tipos diferentes de Laggings pode atender a todos os tipos de engenharia complexos requisitos. |
2.a tecnologia de soldagem avançada garante a intensidade da conexão entre a Shell e End-Disk. |
3.Elementos de travamento de alta resistência pode satisfazer os requisitos de flexão e ao binário. |
4.Em forma de T End-Discs proporcionam o mais alto desempenho e confiabilidade. |
5.o conjunto do rolamento padronizado torna mais conveniente para o usuário final para substituí-la. |
6.Excelente matéria prima e tecnologia avançada de processamento o eixo pode suportar o torque suficiente. |
7.baixa manutenção para a operação contínua e baixo custo total de propriedade. |
8.Processo de Projeto Científico que incorpora análise de elemento finito. |
A MÁQUINA :temos avançado de máquinas de corte a laser, um conjunto completo de sistemas inteligentes de folha de metal formando, equipamento de soldadura do robô e outras transformações e os equipamentos de teste. |
Pintura: utilizamos a pulverização eletrostático para garantir a variedade, o modelo e a qualidade de tintas, solventes e agentes de cura deve satisfazer os requisitos de projeto e as actuais normas nacionais relevantes. A superfície de aço devem ser livres de escória de soldagem, cicatrizes de soldagem, poeira, óleo, água e rebarbas antes de pintar. Nenhum mispainting ou omissão, e o revestimento deve ser livre de peeling e a ferrugem. Método de controlo: observação e inspecção. Escovagem uniforme, a consistência de cores, sem rugas,arqueada e bolhas, boa aderência e a cor da linha de separação deve ser claro e limpo. |
A entrega de produtos e mercadorias:o certificado de fábrica, instalação e use as instruções e desenhos, um conjunto completo de conectores. Após a chegada do equipamento no local, a empresa imediatamente organiza a vida profissional e pessoal técnico para guiar a instalação no local para fornecer aos clientes serviços satisfatória. |
PACKAGE: refeições com estrutura de aço ou caixa de madeira, de acordo com o comércio standardfor exportação ou de acordo com as exigências específicas dos clientes. |