Modelo | A corrente em standby | Potência principal | O motor | Motor diesel MITSUBISHI | Alternador | |||||||
KVA | KW | KVA | KW | Número De Cilindros / Alignment | Bore / INJ | Deslocamento (L) | O consumo de combustível De Plena Carga | Tipo do BCE | Relação de compressão | Stamford | ||
M-715 | 715 | 572 | 650 | 520 | S6R2-PTA-C/575KW | 6L | 170×120 Mm | 29, 96 | 124L/h | Formato Electrónico | 14.1 | A HCI544F/570KVA |
M-825 | 825 | 660 | 750 | 600 | S6R2-PTAA-C/645 KW | 6L | 170×220 Mm | 29, 96 | 158 L/h | Formato Electrónico | 14.1 | A HCI634G/800KVA |
M-1375 | 1375 | 1100 | 1250 | 1000 | S12R-PTA-C/1080KW | 12V | 170×180 Mm | 49.03 | 247L/h | Formato Electrónico | 14.0 | PI734A/1260KVA |
M-1500 | 1500 | 1200 | 1375 | 1100 | S12R-PTA2-C/1165KW | 12V | 170×180 Mm | 49.03 | 272L/h | Formato Electrónico | 13.5 | PI734B/1400KVA |
M-1650 | 1650 | 1320 | 1500 | 1200 | S12R-PTAA2-C/1277KW | 12V | 170×180 Mm | 49.03 | 331L/h | Formato Electrónico | 13.5 | PI734C/1550KVA |
M-1875 | 1875 | 1500 | 1700 | 1360 | S16R-PTA-C/1450KW | 16V | 170×180 Mm | 65.37 | 370L/h | Formato Electrónico | 14.0 | PI734ES/1775KVA |
M-2063 | 2062.5 | 1650 | 1875 | 1500 | S16R-PTA2-C/1600 KW | 16V | 170×180 Mm | 65.37 | 408 L/h | Formato Electrónico | 13.5 | PI 734E/1900KVA |
M-2200 | 2200 | 1760 | 2000 | 1600 | S16R-PTAA2-C /1684KW | 16V | 170×180 Mm | 65.37 | 441L/h | Formato Electrónico | 14.0 | PI 734F/2080KVA |
Normas principal | GB/T2820, ISO8528, IEC34, marcação, EPA Tier4 standard |
Potência de saída principal | A partir de 5KVA de 2500KVA |
Tensão nominal | 120V/240V, 220/380V, 230V/400V, 254V/440V etc outros a tensão é opcional |
Fase do gerador e conectar | Fase 3, 4 fio |
Frequência nominal | 50HZ@1500rpm ou 60Hz@1800rpm |
Tipo de excitação do alternador | Sem escovas, auto animado ou PMG opcional |
Isolamento do alternador | Classe H |
Protecção do alternador | IP21 ~ IP23 |
A regulação da tensão | AVR comando automático de 1% |
Altitude acima do nível do mar | ≤1000 metros |
A temperatura do ar ambiente | ≤40°C |
Humidade relativa do ar |
≤ 90%
|