Nome do produto
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Tambor da polia do Transportador da correia
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Digite
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Polia de acionamento, polia de curvatura, polia de sernub, polia de tomada | ||
Comprimento
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200 mm - 2500 mm
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Materiais
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Aço carbono, aço inoxidável, borracha
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Tratamento de superfície
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Suave, com ranhuras de diamante, com atraso de espinha, atraso de cerâmica
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Soldadura
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Soldadura por arco submerso
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Rolamento
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Marcas famosas
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Estrutura
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Tubo, eixo, rolamento de alinhamento automático, sede/alojamento do rolamento, cubo, bucha de travamento, disco de extremidade
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Largura da correia | 500 mm (19-110 polegadas) |
Comprimento da polia | 500 - 3500 mm (19-138 polegadas) |
Diâmetro | 200 mm (8-70 polegadas) |
Padrão | ISO9001:2008, CEMA, DIN, TUV, JIS, AS/NS, etc. |
Vida útil | Mais de 30,000 horas. |
Superfície | Borracha plana com serrilhado, cerâmica com serrilhado, borracha de diamante com desfasado, etc. |
Material principal | Aço carbono |
O comprimento da polia de acionamento do transportador depende da largura da correia do transportador. Você pode começar polias da movimentação com borracha vulcanizada quente & fria atrasando, liso ou ranhurada, como requerido pelo cliente. |
Introdução à polia de dobragem:
1.
A polia de dobra é utilizada para mudar a direcção da correia.
2.
A polia de dobra é normalmente instalada na parte traseira ou na parte do equipamento de enrolamento vertical quando a direção da correia precisa de 180 ° de flexão. Será instalado acima da peça do equipamento de tomada de controlo enquanto se dobra a 90 °.
3. A polia, utilizada para estender a superfície de contacto, é normalmente utilizada para uma flexão inferior ou igual a 45 graus.
4. O tratamento da superfície da polia de curvatura pode ser de aço macio e borracha plana ficar atrasada.
Largura da correia | 500 mm (19-110 polegadas) |
Comprimento da polia | 500-3200 mm (19-126 polegadas) |
Diâmetro | 200 mm (8-70 polegadas) |
Padrão | ISO9001:2008, CEMA, DIN, TUV, ETC. |
Vida útil | Mais de 30,000 horas. |
Superfície | Borracha plana com serrilhado, cerâmica com serrilhado, borracha de diamante com desfasado, etc. |
Material principal | Aço carbono |
O comprimento da polia de dobra do transportador depende da largura da correia do transportador. Você pode começar polias da movimentação com borracha vulcanizada quente atrasa, lisa ou ranhurada, como requerido pelo cliente. |
Itens | Conteúdo |
Largura da correia | 500 mm (19-110 polegadas) |
Comprimento da polia | 500-3200 mm (19-126 polegadas) |
Diâmetro | 200 mm (8-70 polegadas) |
Padrão | ISO9001:2008, CEMA, DIN, TUV, ETC. |
Vida útil | Mais de 30,000 horas. |
Superfície | Borracha plana com serrilhado, cerâmica com serrilhado, borracha de diamante com desfasado, etc. |
Material principal | Aço carbono |
O comprimento da polia de extensão do transportador depende da largura da correia do transportador. Você pode começar Snubroldroldanas com borracha vulcanizada quente atrasa, lisa ou ranhurada, como requerido pelo cliente. |
Largura da correia | 500 mm (19-110 polegadas) |
Comprimento da polia | 500-3200 mm (19-126 polegadas) |
Diâmetro | 200 mm (8-70 polegadas) |
Padrão | ISO9001:2008, CEMA, DIN, TUV, ETC. |
Vida útil | Mais de 30,000 horas. |
Superfície | Borracha plana com serrilhado, cerâmica com serrilhado, borracha de diamante com desfasado, etc. |
Material principal | Aço carbono |
Tambor ou invólucro | O tambor é a parte da polia em contacto directo com a correia. O reservatório é fabricado quer a partir de uma chapa de aço enrolada quer a partir de tubos de aço ocos. O reservatório tem uma largura e um diâmetro específicos de "face", determinados pela largura do revestimento e pelo tipo e classificação da correia a utilizar no transportador. | |
Placas de diafragma | O diafragma ou as placas de extremidade de uma polia são discos circulares fabricados a partir de uma placa de aço espessa e soldados no revestimento em cada extremidade, Para fortalecer o tambor. As placas de extremidade estão entediadas no centro para acomodar o eixo da polia e os cubos dos elementos de travamento da polia. | |
Veio |
O veio foi concebido para acomodar todas as forças aplicadas da correia e/ou da unidade propulsora, com uma deflexão mínima. O veio está localizado e bloqueado nos cubos dos discos terminais através de elementos de bloqueio.
O veio está apoiado em ambas as extremidades por rolamentos alojados em blocos de prumo, para apoiar o conjunto do veio e polia na estrutura do transportador. Os veios compreendem frequentemente diâmetros diferentes ao longo do seu comprimento devido aos momentos de flexão e às limitações de deflexão resultantes. O diâmetro do veio nas ranhuras dos rolamentos pode ser menor para satisfazer o diâmetro de rolamento necessário, que é mais rentável (menor). Da mesma forma, no caso de um veio de transmissão, o acessório de transmissão pode ser diferente dos outros diâmetros ao longo do veio e, por conseguinte, os veios da polia são frequentemente escalonados. |
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Elementos de bloqueio | Estes são itens fabricados de alta precisão que são instalados sobre o veio e nos cubos da polia. Os elementos de bloqueio fixam a polia firmemente ao veio através das placas de extremidade. Os elementos de bloqueio funcionam no princípio de fricção-aderência, pelo qual o elemento pode ser fixado ao veio e ao cubo em simultâneo e de forma concêntrica, apertando uma série de parafusos em torno do elemento de bloqueio. | |
Cubos | Os cubos são alojamentos fabricados e usinados que são soldados nas placas de extremidade. Os cubos têm o tamanho de acordo com o tamanho da polia, o diâmetro do veio e o tamanho do elemento de bloqueio necessário para o serviço específico. | |
Menos |
Por vezes, é necessário ou desejável melhorar a fricção entre a correia do transportador e a polia, de forma a melhorar o binário que pode ser transmitido através de uma polia primária. A melhor tracção sobre uma polia também ajuda na formação da correia.
Nesses casos, as superfícies do tambor da polia estão "irregulares" ou cobertas com material em borracha. Esta cobertura tem normalmente 8 mm a 12 mm de espessura e pode ser plana ou ter um padrão estriado. A borracha mais atrasada é vulcanizada para o revestimento da polia para garantir que permanece presa em condições de funcionamento adversas. |
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Conjuntos de rolamentos |
Os rolamentos suportam o veio rotativo e, consequentemente, a polia. Os rolamentos estão alojados em "blocos de fixação" que permitem que a massa do conjunto da polia mais as forças de tensão da correia sejam transmitidas para a estrutura de suporte da polia. Os blocos de fixação são frequentemente aparafusados às "placas ole" que estão soldadas à estrutura.
As placas de sola incorporam parafusos de elevação para permitir que a polia seja alinhada de forma correta e relativamente fácil. |
Nossos produtos: Cintas transportadoras, tambor de polia, roletes do Transportador da engrenagem intermediária , etc.