Cabo Flexray fêmea para D-SUB 9 HD15

N ° de Modelo.
db15-db9 CAN Bus Cable Adapter
prazo
contacte para obter o prazo de entrega e o orçamento
serviço personalizado
serviço personalizado do cabo d-sub can
Pacote de Transporte
Bag+Box
Especificação
Custom
Marca Registrada
Custom
Origem
Dongguan
Código HS
8536901900
Capacidade de Produção
100000PCS/Month
Preço de referência
$ 20.25 - 22.50

Descrição de Produto

Palavras-chave do produto
Cabo FlexRay

Cabo do barramento FlexRay
  
Cabo D-SUB 15 fêmea para DB9 FlexRay

Cabo FlexRay macho HD15 fêmea para D-SUB 9

Cabo FlexRay 1:1

D-SUB-HD15 fêmea a D-SUB9 fêmea com terminal FlexRay integrado

 

Serviço personalizado relacionado:

Cabo CAN duplo

Cabo FlexRay de rede DA ZONA DO CONTROLADOR (CAN) dupla HD15

Cabo DA REDE DA ZONA DO CONTROLADOR (CAN

DB15 Cabo FlexRay

D-SUB-HD15 fêmea a duas D-SUB9 macho CAN e uma D-SUB9 FlexRay fêmea com terminal FlexRay integrado
 
Fotos detalhadas

HD15 Female to D-SUB 9 Female Flexray Cable

 
descrição do Produto

Com a inclusão de novos veículos de energia nas sete indústrias emergentes estratégicas que o país está acelerando o cultivo e o desenvolvimento de, a intelligentização, a rede digital e a economia de energia dos automómos tornaram-se a direção geral do desenvolvimento automotivo.

O autocarro automóvel é a base para a realização de redes digitais. Todos devem saber muito sobre o bus CAN e o bus LIN. Vejamos o barramento Flexray.

O FlexRay é um novo sistema de barramento e um sistema de comunicação, a taxa máxima de transmissão de dados de cada canal pode atingir 10 MBit, pelo que o FlexRay é um sistema de comunicação de velocidade muito elevada.

O FlexRay é uma tecnologia de barramento de alta velocidade, determinística e tolerante a falhas para automóveis.  

Ele combina métodos acionados por eventos e acionados por tempo. Ele tem as características de utilização eficiente da rede e flexibilidade do sistema.  

Como a espinha dorsal da nova geração de redes internas automóveis.

O FlexRay pode ser utilizado em topologias de rede em estrela e barramento passivo ou numa combinação dos dois.

Ambas as topologias suportam ECU de canal duplo que integram várias funções ao nível do sistema para poupar custos de produção e reduzir a complexidade.

A arquitetura de canal duplo fornece redundância e dobra a largura de banda disponível. A taxa máxima de transferência de dados por canal atinge os 10 Mbps.

A velocidade de transmissão de dados do FlexRay é significativamente mais rápida do que o barramento de dados anterior amplamente utilizado na carroçaria, na área de condução e do chassis (K-CAN, PT-CAN e K-CAN2, etc.).

Além de suportar larguras de banda mais elevadas, o FlexRay suporta transferência de dados determinísticos e pode ser configurado para tolerância a falhas.

Em resumo , mesmo que os componentes individuais no barramento FlexRay falhem, o resto do sistema pode comunicar normalmente.

Existem 2 resistências terminais em cada percurso do Barramento FlexRay  

 

DREAMKITCHEN.PT, 2023