Encaixes do travão pneumático DOT de pressão
são para utilização em todos os sistemas de travagem pneumática do veículo e sistemas de controlo do ar da cabina. Também como um conector em todos os sistemas operados a ar , conforme aplicável à suspensão, direção, motor, transmissão e mecanismos auxiliares.
Dados técnicos:
Meio de funcionamento : Ar comprimido
Pressão de trabalho: 0 a 300 * psi (0 a 21 bar) * dependendo das limitações da tubagem.
Temperatura de trabalho: -30 a 250ºC C.
Vantagem da D.O.T. Empurre para ligar as uniões:
1
. Montagem rápida : Não são necessárias ferramentas. Basta empurrar a tubagem para dentro. Poupa até 75% do tempo de montagem em comparação com as uniões de compressão de ar padrão.
Não há peças soltas para manusear.
2.
Desconexão rápida: Segure o colar com dois dedos e puxe o tubo para fora. Não são necessárias ferramentas.
3.
Reutilizável: Pode ser conectado e desconectado várias vezes.
4.
Vedação fiável: Utilizando a tubagem recomendada , é garantida a vedação total.
Versatilidade
: Viton (FKM). Fixe a retenção do tubo. Puxar a tubagem serve apenas para apertar a ligação.
Vedante de tubos pré-aplicado à base de Teflon em todas as roscas do tubo macho , poupando mão-de-obra adicional ao cliente.
Design de fluxo total , proporciona uma área de fluxo superior à das uniões convencionais com suportes de tubo internos , mesmo nas articulações.
Os encaixes DE PONTOS são construídos com um olhal integrado de latão que permite um fluxo máximo. O olhal cativo de latão com comprimento prolongado é flutuante e tem um raio da extremidade superior maquinado para uma instalação fácil da tubagem. Todas as roscas macho têm um vedante de tubos pré-aplicado à base de Teflon para facilitar a montagem e a vedação à prova de fugas.